sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fwd: XÔ ASSOMBRAÇÃO!



Antigo cemitério no distrito de matola, Moçambique.
Assombrações de mortos, de vivos...
tem uma assim que me persegue a anos.um estrupicio.Por mais que eu o espante, vive a me assombrar.Não é morto, é vivo.O ser não pára de infernizar,  liga no meu celular de madrugada. Dá pra acreditar nisso?Coisa de assombração mesmo. E o pior, a cobrar.Claro, eu não atendo e agora meu celular permanece desligado todas as noites .Eu o desligo antes de dormir,mas as vezes sou assombrada de dia também.Quando não é por celular, lota a lixeira do meu email com lixos que manda por mensagens inúteis.
Enfim, isso prova que assombrações existem no mundo dos vivos.E querem atrapalhar a vida alheia de quem vive bem, e sosegadamente.Um traste.Rsss!
Se ele por acaso VIER BISBILHOTAR MEU BLOG JÁ DEIXO ESCRITO: XÔ ASSOMBRAÇÃO! VAI BAIXAR EM OUTRO TERREIRO! TÁ AMARRADO!AHAHAHAH!
Ninguém merece!AFFEEE!

Um comentário:

http://graceolsson.com/blog disse...

nem me fale em Mocambique....sou louca pro aquuilo ali...