quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL PRA TODOS!

























































Luzes na avenida Paulista. Legalzinho, mas tão batido....kkkk!todo ano a mesma coisa.

Um comentário:

Mára disse...

Engano seu minha amiga! Todo ano sempre luzes na Paulista, e todo ano diferente pq é outro natal e Ano Novo! Eu sempre me emociono ao ver as luzinhas e suas formas; sei q em sua maioria são apelos ao comercio,mas sei que somos capazes de ver a Luz maior que veio ao mundo em meio á tanto "rebuliço".E com a ajuda de seu olhar através da lente da camera, capturando imagens que nunca notaria e mostrando a grandeza de detalhes que me cercam durante um ano inteiro é mais ou menos como essas luzes da avenida. Batido?Não.Novo, depende do angulo de quem vê e me mostra!Feliz Natal Leslie
obrigada por tua companhia amiga!Que a gente se aproxime mais em 2011!