domingo, 12 de setembro de 2010

QUE CALOR!!!


 Estava um calor do cão, mas eu cismei que tinha de comprar minhas mini gelatinas japonesas que eu tanto adoro.Sou viciada nelas! Em Santo André eu acho,mas são gelatininhas brazucas, são gostosas mas não são iguais as japinhas...E também queria comprar uma panela elétrica para arroz...



O trânsito pra chegar até lá estava infernal, não sabíamos mas aconteceria uma festa de aniversário do bairro.As ruas estavam fechadas para o trânsito nas proximidades da praça.Eitaaa!E com esse calorão demtro do carro, presos no trânsito.



Todas as lojas cheias.Ruim pra andar.Da ultima vez que estive na Liberdade com meu Ninja, estava pior ainda.Nos mercadinhos nem dava  pra entrar, tinha um tiozinho japa perdido no meio de uma pilha de caixas de lichias, só dava pra ver a cabeça e os braços dele no meio das caixas. E a mulherada avançando nas ofertas, 4 caixas por 5 reais.Barato! e o tio lá no meio, ninguém nem aí pra ele.Rsss .Comprei lichias e doraiaki, nem peguei fila porque o japinha que estava atendendo cobrou de mim alí mesmo e ainda falou, pode levar o atendente também como brinde se quiser...êheheh!Olha, a idéia não era má...
E meu love com uma mochila de trilheiro nas costas, a cada loja de porcelanas que entrávamos, as atendentes suavam frio olhando praquela mochila quase relando nas porcelanas.Kkkk! por fim um atendente ofereceu pra guardar a mochila.Rsss!Aí ele ficou apenas 1 hora se decidindo, qual jogo de chá ele levaria?kkkkkk!e eu pentelhando ah, leva um frigideira e resolve o assunto, ou eu vinha com uma panela, e falava leva essa e papo encerrado... .Ahahaha
Fui a 3 mercadinhos, só no último achei a gelatininha que eu procurava.E as panelas para arroz, haviam modelos de R$119,00 a R$900,00 ,claro optei pela mais barata.Rsss!Mammy queria uma, a antiga quebrou.


Fomos embora logo, mas pra ir embora o trânsito tava pior ainda, então inventamos outros caminhos, e fomos parar numas ruelas do Bixiga, nem sei como.Que rua mais estranha encontramos! Cheia de casas muito antigas, Numa destas casas haviam estátuas de um fauno e um Netuno no telhado,decorando a frente, fotografei mas o cel. travou e perdi a foto.Mais pra frente, na mesma rua, outras casas mais curiosas ainda.Estas eu fotografei e salvei, irei postar depois. Pretendo voltar lá em breve para fazer fotos melhores.
Foi divertido!Ehehehe!

5 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Nossa, há qto tempo eu não via a Liberdade rs. O dia tava lindo hein
essas gelatinas são uma perdição mesmo, tb sou viciado.

hahaha rachei com o "leva o atendente tb e a idéia não era má", leva uma frigideira hahaha

queria ver essa ruinha sinistra q vc falou. vou aguardar os posts.

Mára disse...

É.Se não pode com 'eles'-os inesperados momentos-junte-se a 'eles' e tente divertir-se!

Taliesin disse...

Lé estou sentado aki lendo seu post e dando risada, vc acredita que eu estava na liberdade ontem tb
fiquei lá das 11h30 até umas 15h00 e não nos esbarramos hehehe
beijos

Taliesin disse...

Ah tem uma lojinha na rua da glória q se fica bobo pela quantidade de tipos de papel que tem lá muito bom mesmo.
beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Dei muit risada com seu post.-.---

bjs e dias felies, Leslie
Grace