quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais uma noite fria e chuvosa....


 Ótima pra pra dormir.Gosto de deitar e enquanto não pego no sono fico ouvindo os sons da noite.Desde pequena tenho esta mania.Sons de carros, cães latindo ao longe,pessoas passando e conversando.Quando criança eu ouvia também  os "sinais" das fábricas, que tocavam ao final dos turnos. Como em santo andré haviam muitas indústrias, ouvia vários sinais tocando ao mesmo tempo. Minha avó até acertava o relógio dela pelo sinal  da Rhodia e da  Elevadores Otis.kkk! Eram as empresas que ficavam perto da casa dela..Rsss! Onde moro não é perto da estação de trem ,mas mesmo assim consigo ouvir o apito dos trens a noite e o som deles sobre os trilhos.Talvez porque o bairro Jardim (meu bairro) fique no alto, o som ecoe até aqui.
 Quando chove, gosto de ouvir o som da chuva. Bom demais!
 E com a chuva, quem tem cabelos tipo esponjão(Milton Toshiba) precisa tomar um cuidado enorme para evitar o efeito "fritopan".
Lembram daqueles salgadinhos achatados que quando jogávamos no óleo quente eles inflavam ? Pois é, o cabelo esponjão tem o mesmo efeito sob a chuva.Abaixo ,uma animação que eu criei para mostrar os perigos deste efeito sobre as jubas desavisadas:

 Animação bem tosca, mas é só pra mostrar o efeito Fritopan, principalmente em quem usa Bigen  preto azulado com permanente...(Milton!hihihihihiahahaheheheh)
Foto e animação by Leslie*****

5 comentários:

Jaime disse...

Heraclito disse que se não fosse a doença não daríamos valor à súde. Se não fosse o frio não saberíamos valorizar o calor ou mesmo as temperaturas amenas.

Mára disse...

AFFEEE!!! Ela tava atacada qdo fez esse video.Minina ri muto aqui viu?
Como tenho cabelos lisos, finos, e com pouco volume não sofra desse amla-fritopan!
Tb escutava o apito do trem quando morva na Rua Santo Andre, que foi onde nasci e cresci; hj na Vila Bastos não da pra ouvir curiosos "barulhos da noite".Pena, a gente so escuta e racha na DrAmazonas.
bjs
Mára

Mára disse...

Vc melhorou do ombro machucado?
Acho q so vai melhorar qdo "Seu Love" voltar ne´!

Anny disse...

Leslie:
Você é ótima.
Bom, pelos commentários,vc está machucadinha e o namorado viajando.

Mas e hoje?
Já está melhor?

Ri muito..
Beijos.
Bom fimm de semana!

Luma Rosa disse...

Como você é má!! Tadinho do Milton!!

Também gosto de dormir com o barulhinho da chuva, principalmente se for na véspera de dias que não preciso ir trabalhar!

Boa semana! Beijus,