segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ipê roxo



upload via:flickr

mas pra mim é rosa!Rsss!

6 comentários:

Mára disse...

Mas esse é rosa mesmo Leslie!
O roxo é de cor roxa de verdade, sei pq tinhamos em casa um rosa e um amarelo, e a viznha tinha um roxo.
pq disse que é roxo?

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

LINDO!
O sakurá do Brasil.
Um espetáculo.

E é rosa hahahaha um ipê gay

http://www.nj.com.br/especial/especial_20070718.php

Leslie. Eu achei esse link com um passo a passo de uma ikebana bem simples.

Experimenta. Mas vc é artista plástica, então solta teus instintos que acho q fica muito mais bonito do que com regrinhas.

um bjo

Leslie**** disse...

todo mundo que conheço o chama de roxo Mára.Rsss

Meire disse...

Lindo lindo lindo, adoro as arvores de Ipe, roxo, amarelo, branco, nao importa. Vc sabia que o Ipe amarelo é a arvore simbolo do Brasil?

Bjs

Anny disse...

Léslie:
Sabe, sei pouco sobre árvores, mas na minha terra que é cheio de ipês...rs, este é o ipê rosa.
Aprendi mais sobre eles no Twitter. Lá me mostraram fotos de ipês brancos. Que eu nunca tinha visto. Mas tem o amarelo que é muito lindo e roxo que chamam de quaresmeira. Não sei se todas estas informações estão corretas. Mas que é muito lindo, não tenho dúvidas.
Beijos.
Anny.

analice disse...

as imagens da natureza sao belas... e um icone da ligação divina ... quebrando o clima tão pertubador das grandes cidades...