quarta-feira, 14 de julho de 2010

Chove chuva

Desde ontem a tarde tá essa chuvinha boa!E eu com meu braço ferrado.No começo do ano levei um tombaço na esteira ergométrica da academia,porque apoiei sem querer a mão no painel digital dela, que estava parada.kkk! O treco disparou a rodar em velocidade 10,eu voei!ahahah! Machuquei perna e ombro.Tratei, parecia estar melhor, a perna curou, não tenho mais dor nenhuma.E o ombro, também achei que estaria bom, mas....Eis que a doida aqui aumentou os pesos nos aparelhos de musculação, e fui fazer panturrilha, quem frequenta academia sabe como é este aparelho. Subimos num suporte perto do chão, e sobre os ombros ficam dois apoios que levam pesos.


 aparelho panturrilha vertical

O exercício consiste em você erguer os pés, ficando na ponta deles, erguendo assim os dois suportes sobre os ombros, e isso trabalha a área da panturrilha. Eu fiz e aumentei os pesos do suporte do ombro.sem o instrutor ver.eheheh!Pois é, senti o trágico efeito quando estava na  segunda série de 10 repetições.são 3 séries. Parei na hora, quando veio a fisgada no ombro.E durante a madrugada senti essa dor horrorosa no ombro e se estendeu até o meio do braço.Hoje está pior ainda,nem dá pra erguer o braço.Pena que meu love está  longe no momento, é fisioterapeuta, ele trataria isso aqui rapidinho.... O jeito foi encher de salompas, biofenac,tomar anti inflamatórios, eitaaa!Rssss

4 comentários:

Mára disse...

Dois avisos:
(sim.pq conselho eu num dô, vc deletaria na hora e se fosse bom seria vendido!kkk)
Vai ao medico ortopedista amiga! Dr Roberto Fukuda Clinica Ana Rosa,tenho certeza que vc conhece.
Segundo aviso:
Pra que que vc, uma mulher tão inteligente, foi postar esse acidente em detalhes??
Prato cheio pro Japa Sam né!
Daí toca ficar eu aqui apagando incêndio!

vôtecontaviu..esses ceresumanos so cumplicam.
beijos e melhoras
Mára

pp.s:fico falante a beça em dias de chuva e frio!AMO

Milton T disse...

Faça séries com os pés de 3 maneiras.

1- paralelos

2- abertos para fora

3- apontados para dentro

assim trabalha em todos os ãngulos


=)

Mára disse...

Ufa! Pego leve me Japa Sam!..ou tem alguma ironia nesse comentario-exercicio que eu num saquei(?).

Meire disse...

Menina sem juizo, agora fica aì curtindo dor...
Bjs