terça-feira, 29 de junho de 2010

Primeiro gol da carreira de Pelé foi feito aqui...



upload via:flickr

E meu pai tava vendo o jogo, junto com meu avô em 1956.Esse "corintinha" tem
história!Fica em Santo André, SP.

Mais detalhes sobre este jogo histórico,
globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1262066-4...

E após a derrota de Portugal, Dona Amália da padaria aqui perto está inconformada



Ela disse que foi tudo culpa daquele paneleiro Cristiano Ronaldo que se recusou a jogar de bigodes...E se pudesse daria umas belas porradas naquele parvo,Ora pois!Até deixou queimar os pãezinhos de tanta raiva.Hoje está a servir somente torradas, ela disse.

Foto By Leslie*****

6 comentários:

Milton T disse...

Os cabelos dela são iguais aos seus

hahahahahah

Leslie**** disse...

Mané,empresta seu bigen preto azulado pra ela tingir os bigodes!!!ahahahah!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

não conhecia nada sobre esse corintinha hehehe...

ahahhahaha to rachando triplamente com esse post, pobre Dona Amália! ahhahahahahaha...

e dá-lhe torradas!
bjs

Meire disse...

kkk...os bigodes sao naturais! kkk

Mára disse...

Faz isso com meus antepassados não ! rsrsrs..Os de minha meiga vozinha eu mesma tirava,bigodes e sombrancelhas!
E convenhamos TODAS NÓS temos bigodinho ,alguns mais calrinhos outros acinzentados, mas temos sim!
Qto ao jogo preferia Portugal, não sou nada Espanha. Só o marido é neto de espanhóis!Mas aviso! Casei enganada! dizia ele ser balcã e não espanha kkkk

Silvia Masc disse...

Genteeeeeeee, que bigodes são esses de Dna. Amália????kkkkkkk
bjs