quarta-feira, 31 de março de 2010

Gatinho da páscoa, o que trazes pra mim???



upload via:flickr

Acho que ele não gostou das orelhas... Com certeza se vingará fazendo xixi
nas minhas sandálias,ou no pé da minha cama,ou no meu cobertor.... já até
sei...kkkkkkkkkkkk(ele já fez isso, mas tudo bem, eu amo esse gato!rsss)
Lindo meu gatinho da páscoa né??
Feliz páscoa pra todos!!

6 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Lindo!
Impagável a carinha dele de coelho bravo rs.
Mto lindo seu gatinho

Mára disse...

Ele esta IRADO!!kkkk Não quero nem pensar no que ele pode fazer além de xixi nas suas coias.Ou nos pés de alguém...Minha gata ficou 'sentida' comigo depois que eu comecei a fazer as inalações nela prendendo-a em um cobertor,ficou semanas sem vir deitar-se em meu colo e ronronar para eu me acalamr.Se eu me senta-se perto dela ela bufava literalmente e sai de perto!Só melhorou depois que passei que fazer sem prende-la e pedir desculpas a ela pq fiz.Sério!
Namy é intensa em suas emoções como euzonha..fazer o que?Magina que eu faço isso com ela.kkk

Mára disse...

Ah!dias 3 e 4 de abril em SBCampo vai acontecer um exposição de gatos raros.Eu vou!

http://www.amacoon.com.br/
Dá uma olhada
abreijos
Mára

milton toshiba disse...

Deixa o coitado em paz pentelha

Ahahahah

Cadinho RoCo disse...

Pelo jeitão do bicho vai dar a resposta sim.
Cadinho RoCo

Meire disse...

Adorei!