quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Panorama noturno



upload via:flickr

 

3 comentários:

Taliesin disse...

mas que lindo por do sol esse ai, amei
beijos

mara disse...

Lê,pode parecer engraçado p/ vc como sei que é p/ muitos outros,mas por de sol assim no verão prá mim causa depressão...
Sou assim,ue!Sempre fui! E nem vem com p/ ir a "psicôs da vida" que so implicam,complicam,sei disso pq ja fiz joguei $$$ pela janela!
O que foi dito lá vcs amigos ja haviam dito.
Não me atrapalha mais ser assim,eu me dou bem comigo, eu e "migo" quase nem brigamos(hiáhiáhiá!!)
abreijos
Mára
(não vai rolar a Formula Yndy,nem pra fotos???ah!a sua fotinha,aquela que vc coloca em seus comentarios la no meu espaço tá show minina!)

milton toshiba disse...

Essa é boa, quem é o autor?