domingo, 2 de novembro de 2008

Foi inacreditável



upload via:flickr

Campeões mundiais. Um deixou de ser por alguns minutos,enquanto outro foi
por alguns minutos.Que fato mais estranho!
Estou até sem voz. berrei como uma louca assim como todo mundo naquele
autódromo. O chão tremeu, nuna tinha visto isso na vida.os gritos eram
ensurdecedores. eu pulei e berrei como uma desvairada!kkkkk!e tudo durou tão
pouco...Que pena!
Após esta prova mudei meus conceitos em relação aos dois pilotos. Na minha
opinião Felipe Massa é muito mais piloto que Hamilton.Tem mais garra, não
tem medo, é mais arrojado.Atualmente, na minha opinião é o melhor
piloto.Hamilton está logo atrás.
Mas opinião não leva campeonato. Nem torcida leva.
Então deu Hamilton. pneus carecas(do Glock) e muita sorte ajudou o
inglês e acabou com a festa brasileira.Fica pra próxima!
Jamais esquecerei este dia, foi demais!!!Fiquei ensopada, mas me diverti como nunca.
O GP mais fantástico dos últimos tempos.
E eu tava lá.
Que bom!

Nenhum comentário: